Malvado Favorito é um filme de animação que conquistou fãs em todo o mundo. A história gira em torno de Gru, um vilão que tem um plano mirabolante para roubar a Lua. Para isso, ele precisa de um raio encolhedor, mas o mesmo já está sendo usado por um novo vilão, Vector. Gru então recruta um grupo de minions para ajudá-lo a roubar o raio e realizar seu plano.

Os minions são personagens amarelos e adoráveis, que roubam a cena em toda a trama. Eles são a fonte de muitas risadas e momentos emocionantes durante o filme. Além disso, eles são fiéis ajudantes de Gru, ajudando-o em todas as missões mais arriscadas.

Mas Malvado Favorito não é só sobre os minions. A trama é cheia de reviravoltas surpreendentes, personagens intrigantes e cenas emocionantes que vão prender a atenção de toda a família. A medida que a história evolui, os personagens vão mostrando suas verdadeiras intenções e desejos, criando uma trama envolvente e cheia de suspense.

O filme também traz uma mensagem muito importante sobre família e amor. Gru, que inicialmente tem uma postura egoísta e fria, é gradualmente transformado pela filha adotiva, Margo, e seus irmãos, Edith e Agnes. Eles mostram a ele o poder do amor e da amizade, fazendo-o perceber que não precisa ser um vilão para ser feliz.

Malvado Favorito é um filme divertido e emocionante para toda a família. Com personagens adoráveis, trama intrigante e momentos hilariantes, é o tipo de filme que agrada a todos. Baixe já e desfrute desta aventura que conquistou corações ao redor do mundo. Não perca tempo, divirta-se com sua família e descubra porque Malvado Favorito é um dos filmes mais queridos de todos os tempos!