Palavras-chaves: Meus Prêmios Nick, artistas internacionais, favorito, música, show business

No dia 8 de novembro de 2017, aconteceu mais uma edição do Meus Prêmios Nick, premiação que celebra o universo infantojuvenil e que é promovida pela Nickelodeon Brasil. Na edição de 2017, muitos artistas foram reconhecidos em diversas categorias, mas um dos prêmios mais aguardados foi o de Artista Internacional Favorito.

Foram seis grandes nomes da música mundial que competiram entre si: Ariana Grande, Demi Lovato, Ed Sheeran, Justin Bieber, Katy Perry e Selena Gomez. Cada um desses artistas tem milhares de fãs ao redor do mundo, e a disputa pelo prêmio prometia ser acirrada.

A categoria de Artista Internacional Favorito do Meus Prêmios Nick é uma das mais importantes da premiação, afinal, reconhece o trabalho dos artistas que mais se destacaram durante o ano anterior. A escolha do vencedor é feita por meio de votação popular, ou seja, são os próprios fãs que escolhem quem vai levar o prêmio.

E foi justamente isso que aconteceu em 2017: os fãs de música do Brasil inteiro se mobilizaram para votar em seu artista favorito. E o grande vencedor foi... Ed Sheeran!

Esse resultado não foi surpresa para muita gente, afinal, Ed Sheeran é um dos artistas mais populares do mundo inteiro. Com suas músicas emocionantes e cativantes, ele conquistou o coração de milhares de fãs ao redor do planeta. Além disso, a sua turnê mundial de 2017 foi um verdadeiro sucesso, com shows completamente lotados em diversos países.

Ao receber o prêmio, Ed Sheeran agradeceu aos fãs brasileiros, que votaram nele e o tornaram o Artista Internacional Favorito do Meus Prêmios Nick 2017. Em suas palavras: Muito obrigado pelo apoio, Brasil! Eu amo vocês e mal posso esperar para voltar aqui para fazer mais shows.

Com esse prêmio, Ed Sheeran demonstrou mais uma vez sua força e popularidade no mundo da música. Fica claro que ele é uma das grandes estrelas do show business atual, e que ainda tem muito a oferecer aos seus fãs.

Enfim, mais uma edição do Meus Prêmios Nick já passou, e o mundo da música continua se renovando e fascinando seus milhões de admiradores ao redor do mundo. Resta saber qual será o Artista Internacional Favorito da próxima edição da premiação, que certamente promete muitas emoções e surpresas. Fique ligado e aguarde para saber mais!

  • TAGS